skip to Main Content
Siga-nos nas redes sociais: (11) 4324-8777 (11) 95203-4273
Cálculo Trabalhista — Conheça A Ferramenta Ideal Para Reduzir O Tempo E Aumentar A Efetividade Do Seu Escritório Jurídico!

Cálculo trabalhista — Conheça a ferramenta ideal para reduzir o tempo e aumentar a efetividade do seu escritório jurídico!

Advogado trabalhista, por que ficar perdendo tempo realizando cálculos, se você pode automatizar essas tarefas? Conheça o sistema para cálculo trabalhista!

Certamente, perder horas do seu dia, realizando cálculo trabalhista para os seu cliente, é uma tarefa extremamente necessária, contudo, improdutiva!

Sim, entender a situação dos seus clientes, os seus direitos, enquanto trabalhadores, e demais questões legais que estejam acerca do cenário que os levou a contratarem os seus serviços, é papel do advogado.

No entanto, tendo ciência do avanço da tecnologia, e fazendo proveito dela diariamente, você deve saber que não vale mais a pena perder horas executando uma mesma função que pode ser automatizada.

Então, para que você entenda melhor do que estamos falando, separamos algumas das vantagens que podem ser adquiridas ao implantar um sistema de cálculo trabalhista em seu escritório de advocacia. Confira.

Peritus, o sistema pensado no dia a dia do advogado

A interface do Peritus, sistema de cálculo trabalhista, é pensada na experiência do usuário, desta forma a cada etapa necessária para realização dos cálculos, o sistema guia o usuário de maneira clara a executar tal procedimento, reduzindo ao máximo os erros que podem ser ocasionados por falha humana.

Aliás, esqueça a calculadora, folha, caneta e demais ferramentas para operação dos seus cálculos, com o Peritus, bastam alguns números, que podem ser importados, e você só seleciona os cálculos que deverão ser realizados.

Não repita cadastros, a primeira vez já é suficiente para evitar retrabalho!

O sistema aprende com a utilização, o que significa que dados cadastrados podem ser salvos e utilizados em cálculos futuros, evitando retrabalho e maximizando a sua produtividade.

Processos semelhantes, cálculos que você não lembra como realizou ou até simples consultas a clientes em andamento podem ser realizadas sem maiores esforços.

Alguns cliques são suficientes para ter acesso fácil aos dados dos seus processos e à redução de longos trabalhos de busca e operação.

O sistema completo para realização de cálculos trabalhistas

E quando falamos “completo”, não é por acaso.

Através do Peritus é possível Importar salários, gratificações, comissões, dados da folha de ponto e demais informações através de uma planilha Excel.

Bem como, gerar documentos através de dados pessoais dos seus clientes, realizar a prescrição do FGTS, personalizar os cálculos de acordo com a definição de regime de trabalho, entre diversas outras variáveis pensadas em oferecer facilidade ao advogado.

Realize os cálculos, como:

  • Comissionamento Misto;
  • Salário do Mês, com levantamento do valor da hora por horas trabalhadas;
  • Adicional de periculosidade da área de trabalho;
  • Cálculo de benefícios, como o vale refeição;
  • Cálculo de Rescisão;
  • Seguro Desemprego;
  • Férias e Décimo Terceiro;
  • INSS.

Entre vários outros.

Tudo isso com a disponibilidade da emissão de relatórios, que geralmente são solicitados pela justiça, em formato PDF, para que você e o seu cliente tenham o controle total da situação do processo.

Então, não perca mais tempo realizando cálculos e mais cálculos, se você, agora, sabe que existe uma solução muito mais viável, benéfica, dinâmica e produtiva para o seu escritório de advocacia.

A D’foli pode te ajudar a alcançar essa realidade de sucesso!

Entre em contato, hoje mesmo, com um de nossos consultores e garanta já o seu acesso ao sistema Peritus.

A D’foli é número 1 em vendas de softwares para advogados na América Latina.

Aguardamos o seu contato para que a implantação do Peritus, sistema de cálculo trabalhista, em seu escritório de advocacia seja apenas o primeiro passo para o seu sucesso.

Até breve.

Acesse nosso Facebook: @dfolisj

#d’foli #calculotrabalhista #peritus #sistemaparacalculotrabalhista  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top