skip to Main Content
Siga-nos nas redes sociais: (11) 4324-8777 (11) 95203-4273
CNIS, Como Importar Direto Do Site Do INSS?

CNIS, como importar direto do site do INSS?

Entenda como o seu escritório de advocacia pode ganhar muito mais tempo e agilidade com a importação de dados do CNIS!

O Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) é uma fonte de dados de extrema importância ao profissional do direito.

Por se tratar de um banco de dados nacional, contendo as informações cadastrais dos trabalhadores brasileiros, a possibilidade de gestão e dinamização na coleta de tais dados é uma solução de grande valor aos escritórios de advocacia que desejam a otimização dos seus processos.

Coleta de dados CNIS

O processo de coleta do “extrato CNIS” você provavelmente já conheça:

  • O seu cliente, ou você, pode ir a uma agência do INSS e solicitá-lo, lembrando que é recomendável a verificação se o trabalhador não possui mais de um NIT (Número de Identificação do Trabalhador);
  • Por meio da Caixa Econômica Federal também é possível a coleta do extrato previdenciário, que também serve como valia para a verificação dos salários de contribuição de cada mês; ou
  • Por meio da internet, onde através do site do INSS será feito o cadastro de um senha, que para ter acesso a uma plataforma com às informações previdenciárias do cliente.

Para isso são necessários o nome, CPF, a data de nascimento, o nome da mãe e o estado de nascimento do trabalhador.

Após preenchidos esses dados, será realizada uma verificação telefônica com informações referentes ao histórico de trabalho do cliente.

As informações do CNIS são de extrema importância, valendo como prova para o requerimento de benefícios previdenciários ao INSS.

Contudo, como você já deve saber, todo esse processo pode te custar horas de trabalho, e ao avaliarmos, financeiramente, os impactos do tempo de execução prolongado em sua rotina de trabalho, o seu escritório de advocacia só tem a perder!

Porém, esse não é mais um problema no qual você deva se importar! Com o software de cálculo previdenciário, Prévius, você garante a coleta dos dados previdenciários dos seus clientes, diretamente do site do INSS, em questão de segundos!

Conheça o Prévius e garanta a produtividade e excelência do seu escritório de advocacia

O Prévius é um sistema de cálculo previdenciário desenvolvido com o objetivo de facilitar e otimizar a rotina do profissional do direito.

Além de você poder realizar cálculos ilimitados, em qualquer computador que o sistema esteja conectado, havendo a possibilidade de obter a versão portátil instalada em um pendrive, o sistema Prévius realiza os cálculos de:

  • RMI;
  • Contagem de tempo;
  • Vida toda;
  • Planejamento previdenciário;
  • Entre várias outras funções.

Tendo como banco de dados não somente o portal do INSS, mas, junto a ele, a Carta de Concessão.

Então, caso deseje baixar uma cópia de avaliação, clique aqui.

A D’foli é número 1 na venda de softwares jurídicos na América Latina, caso queira conhecer mais de nossas soluções, entre em contato com um de nossos consultores especialistas em programas para profissionais do direito e garanta uma implantação efetiva.

Chega de perder tempo, produtividade e lucratividade, com o Prévius o seu escritório de advocacia previdenciária garante o sucesso e a efetividade para se destacar na área do direito!

Acesse nosso Facebook: @dfolisj

#D’foli #CNIS #calculoprevidenciario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top