skip to Main Content
Siga-nos nas redes sociais: (11) 4324-8777 (11) 95203-4273
Como Calcular Aposentadoria Por Tempo De Contribuição? Aprenda Como A Tecnologia Pode Fazer Isso Pelo Seu Escritório!

Como calcular aposentadoria por tempo de contribuição? Aprenda como a tecnologia pode fazer isso pelo seu escritório!

Entenda como calcular aposentadoria por tempo de contribuição de maneira prática e diminuir o custo de operação do seu escritório de advocacia!

Como um advogado que atua no ramo previdenciário, é extremamente necessário saber como calcular aposentadoria por tempo de contribuição.

Garantir que os seus clientes consigam o direito da aposentadoria, sem que tenham que trabalhar por tempo a mais e que a remuneração seja justa é um dos seus papéis nesse processo.

Contudo, nós, da D’foli Sistemas Jurídicos, “batemos na tecla”, o seu escritório de advocacia não pode deixar de ganhar tempo, produtividade e lucro, por estar desconexo com a realidade do setor jurídico!

Para esclarecer o que estamos querendo dizer, acesse nossa postagem “Tecnologia na advocacia — 3 razões para o seu escritório investir em um sistema jurídico” e entenda o papel da tecnologia nos escritórios de advocacia!

tecnologia na advocacia

Como é calcular a aposentadoria por tempo de contribuição e como automatizar esse processo?

Como já deve ser de sua ciência, homens e mulheres com mais de 35 e 30 anos de contribuição a previdência, respectivamente, ou com idade mínima de 53 e 48 anos e 30 e 25 anos de contribuição, segundo a aposentadoria proporcional, possuem o direito de receber o benefício mensal de aposentadoria, referente ao seu tempo de contribuição.

Entretanto, além do cálculo de tempo de contribuição, que de caso em caso, pode ser uma tarefas mais simples em comparação com as demais, o seu escritório de advocacia realize uma série de outros cálculos e revisões previdenciárias que, se não forem geridas com eficiência dentro do seu período de operação, podem acabar te custando mais do que o esperado e encavalando os seus processos.

Contudo, para o seu auxílio e otimização do seu tempo de execução de tarefas, você pode contar com um sistema para cálculos previdenciários.

Sua interface intuitiva, que integra todos os processos e cálculos necessários para a garantia dos direitos dos seus clientes oferece um direcionamento preciso para o seu escritório jurídico, evitando retrabalho.

Realize o cálculo de:

  • RMI;
  • Vida Toda;
  • Contagem de Tempo.

E todas as demais revisões necessárias para garantir os direitos dos seus clientes.

Conte com o Prévius e garanta todos os direitos dos seus clientes

O Prévius é um sistema de cálculos previdenciários pensado no dia a dia dos profissionais do direito que têm que lidar com processos e mais processos.

Sua interface e funcionalidades são adaptadas às necessidades dos escritórios jurídicos que lidam com múltiplos processos previdenciários.

Então, caso queira garantir a produtividade do seu negócio, com qualidade e o mínimo tempo de execução possível, entre em contato com a D’foli, nossos consultores são especialistas na venda, implantação e treinamento para softwares jurídicos.

A D’foli é número 1 na venda de sistemas para advogados na América Latina, para saber mais sobre as nossas soluções e conquistar resultados surpreendentes com o seu escritório jurídico, conte com os nossos serviços!

Acesse nosso Facebook: @dfolisj

#d’foli #sistemaparaadvogados #calculodeaposentadoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top