skip to Main Content
Siga-nos nas redes sociais: (11) 4324-8777 (11) 95203-4273
Software Para Advogado – Dinamize Ao Máximo O Desempenho Do Seu Escritório!

Software para advogado – Dinamize ao máximo o desempenho do seu escritório!

Um escritório de advocacia precisa de um software para advogado se quiser crescer. Sem surpresas, é a forma mais eficaz de aumentar a produtividade!

Hoje, para o advogado moderno, contar com a ajuda de um software para advogado é fundamental para garantir dinamismo e maior eficiência às tarefas rotineiras.

O Doutor e a Doutora certamente concordam: produtividade é sinônimo de trabalho bem-feito, e o resultado disso não vem somente através da satisfação de missão cumprida. Pelo contrário, o financeiro está diretamente ligado ao nível de produtividade do escritório!

Mas, como obter produtividade quando existe uma montanha de papéis a serem verificados e preenchidos? Quando existem casos a serem estudados para o preparo de uma defesa sólida para os seus clientes?

É complicado, não é mesmo? Por isso, nós, da D’foli, trouxemos algumas dicas para que você possa dinamizar as atividades do seu escritório advocatício.

Quer saber mais sobre o assunto? Continue conosco e aproveite a leitura.

Você ainda não conhece o Avvocato? Este é um excelente sistema para advogados, e não poderíamos deixar de recomendá-lo como uma opção poderosa de software para advogado ou gestor de escritório jurídico.

O Avvocato é um gerenciador de processos desenvolvido por especialistas em tecnologia da informática e profissionais da área do direito, onde foi detectada a real necessidade dos pequenos, médios e grandes escritórios de advocacia em relação a organização, facilidade de cadastro e acesso, rapidez, segurança e muito mais.

Por ser totalmente online, possibilita ao usuário total acesso aos andamentos, publicações, agenda, documentos, comentários e financeiro de cada processo, podendo ser acessado até mesmo de tablets e Smartphones!

O que você ganha quando automatiza processos?

Para começar – tempo. Ter mais tempo para cuidar dos processos é fundamental em um escritório de advocacia – principalmente se a intenção é que o negócio se desenvolva.

Automatizar processos nunca é ruim, você economiza com funcionários e possibilita um ganho de produtividade enorme, o que é muito valioso e interfere diretamente na qualidade das tarefas que desempenha.

Por que optar pelo Avvocato?

Bom, para começar, o Avvocato busca todas as movimentações dos processos para você. Sim, significa que não existe mais a necessidade de buscar a informação em tribunal por tribunal, digitando os números de processos, muitas vezes sem um retorno, a gente tem isso dentro de um software de para advogado.

Basta digitar o número do processo e pronto! Você verá, em uma única tela o andamento do processo, os dados do mesmo, as Partes, os comentários internos, a agenda, o gerenciador de documentos GED e até o controle financeiro. Em outras palavras, você terá maior autonomia sobre seu escritório contábil e atividades que realiza.

Além disso, não será necessário a compra de servidores potentes, NoBreak, redes e outros, pois o acesso é online e dispensa este investimento. Ao contrário de outros softwares similares, que cobram por pontos adicionais e pelo número de usuários, você poderá criar senhas de acesso para todos os sócios, estagiários, secretárias, correspondentes, parceiros, e também dar para cada um deles, níveis de acesso para garantir a segurança dos processos e sua efetividade.

Nada melhor que ter a certeza de que todos os dados, documentos, anotações, agendas, e tantas outras informações do seu escritório estão totalmente protegidas de vírus em computadores, roubos, incêndios ou pessoas má intencionadas, não é mesmo? Dedique seu tempo a outras atividades e deixe que o Avvocato cuide da segurança das suas informações.

Se interessou? Você pode adquirir o Avvocato entrando em contato conosco. da D’foli Sistemas Jurídicos.

Siga-nos no Facebook: @dfolisj

#dfolisoftwaresjurídicos #softwaresjurídicossãopaulo #dfolisãopaulo #softwarejurídico

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top